quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cotas de lua de mel


Sabiam que a CVC faz lista de casamento ?!?!!?Pois é você pode ir lá encolher uma viagem de lua de mel, e avisar seus padrinhos, amigos e convidados, eles podem ir a qualquer loja CVC ou até mesmo pelo site e contribuir com um valor para que  sonho da Lua de me vire realidade!!! Fala se não é uma ótima ideia!Pra você que já tem as coisinhas de casa, ou prefere comprar do seu gosto sera uma ótima pedida essa lista de cotas, assim os convidados podem patrocinar um passeio que vocês escolheram.
Bom fica ai a dica, espero que ajude
Só pra constar, eu fiz essa lista e deu super certo, eu tinha as parcelas já do contrato da viagem e assim que cheguei fui a loja, o valor que os meus convidados deram foi creditado em minha conta e eu pude antecipar as parcelas que ainda venceriam. Bom fica a dica, espero que gostem! 


Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário