terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Camila e Aderson

Pensa em uma noiva atrapalhada, essa era a Camila, atrapalhada e super engraçada, acompanhei ela por todo o ano passado, fizemos orçamentos, algumas reuniões e milhões de e-mails. A história foi assim, um belo dia ela e o Aderson estavam em casa numa boa e resolveram ir visitar o buffet, gostaram do local e resolveram que iam casar! Só que ela não tinha noção de tudo que ela precisaria para o grande dia, já tinha o buffet contratado  agora tínhamos que correr atras de todo o resto, orquestra, foto, decoração, bem casados, convites, aliança, trajes, assessórios para a pista, lembranças, ufa deu tempo de fazer tudo que eles queriam e enfim chegou o grande dia. Na sexta feira quase meia noite recebo uma mensagem: Dany amanhã quando você acordar me liga! Responde mandando ela dormir que já estava tudo certo, mas não adiantou, ela começou a repetir tudo que já tinha me dito na última reunião, estava nervosa demais para descansar.
A cerimônia e a festa foi realizada no mesmo local, um lindo buffet no bairro de santana, lá eles tem um espaço ótimo, conseguem deixar o local da cerimônia separado do local da festa o que facilita muito.
Os padrinhos foram todos pontuais, então no horário previsto eles já estavam todos a posto para darmos inicio a cerimônia, só tinha um pequeno problema: O noivo esqueceu a aliança em casa!!! Mas graças a Deus ele morava super perto e em alguns minutos o problema foi resolvido. Assim que a noiva chegou fui ve-la no carro, ela estava apavorada (literalmente) mas contei de como o salão estava lindo, que todos já haviam chegado então ela foi se acalmando.
Passou o nervoso da cerimônia hora de curtir a festa! Mas pensa em uma festa animada! Antes mesmo de fazermos a abertura da pista os convidados já estava se acabando, o cronograma foi seguido a risca, conseguimos fazer tudo no horário que havíamos programado, e abrir logo a pista que era o que eles mais queriam. Eu nuca vi uma pista tão animada como essa, até o metre veio comentar sobre a animação dos convidados, tinha uma madrinha dançarina que junto com uma primo da noiva, conhecido como Xuxu foram a sensação da balada, faziam passinhos e levavam todos junto com eles!
Obrigada Camila e Aderson por permitir que fizéssemos parte desse momento tão especial e parabéns pelo lindo casamento, agora vamos curtir algumas fotos.














 Ficha técnica:

Buffet: Espaço Valentim
Orquestra: Belcantos Coral e Orquestra
Foto e vídeo: Rafael Beserra Fotografia
Decoração: Salete Flores
Assessoria: Única | Cerimonial e Eventos
Dia da noiva: Opera Cabelo e Corpo
Foto lembrança: Rafael Beserra Fotografia

Unica | Cerimonial e Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário