quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depoimento Regi e Sérgio


Conheci a Única Cerimonial através de uma amiga, a qual me indiciou o serviço de assessoria durante a correria e preparativos do nosso casamento (14/12/13). E desde o primeiro contato, a Dani foi muito cordial e atenciosa comigo, porém, conforme foi chegando a data, os gastos aumentaram de uma forma, que não consegui contratar o serviço. Nos últimos dias antes da data, minhas amigas me disseram que iam me presentear com o serviço da Única Cerimonial, explodi de alegria ao saber, pois era o que queria desde o começo!!!!
Só tenho a elogiar o trabalho dessas meninas, elas foram incríveis comigo, a Dani mantinha contato 24 horas (isso porque eu fazia questão de incomodá-la na madrugada...rsrsrs), ela nunca me deixou esperando ou sem resposta. Quando chegou o dia do casamento, assim que a Dani chegou ao local da festa, me manteve informada até a hora que eu cheguei na Chácara. Fui paparicada e mimada por elas do começo ao fim da festa e meu marido também falou muito bem do serviço delas, onde deram toda a assessoria na hora da cerimonia, fotos, cumprimentos, gravata, troca de roupa e elas também coordenaram todos os contratados da festa (buffet, decoração, bandas, djs, etc).
Só tenho a agradecer à Única Cerimonial, e principalmente a Dani que é minha assessora preferida!!! Vocês foram incríveis e fizeram da minha festa um momento ainda mais especial!!

Casaria de novo só pra tê-las como minhas assessoras...rsrsrrss

Parabéns pelo lindo trabalho!!!bjsss

São essas palavras que me incentivam a continuar meu trabalho e a realiza-lo com tanto carinho! Re já disse no outro post e repito foi um prazer fazer parte do seu evento, quando for fazer festa de bodas estaremos lá heim! 

Única | Cerimonial e Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário