quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amor sem fronteiras

Já ouviram falar ?!?!
No período em que eu fiz estágio com a assessora Talita Uoya uma de suas noivas fez esse vídeo, eu até chorei, estava noiva na época e muito emotiva então decidi que faria um também como surpresa para o meu noivo, então corri nos contatos do Facebook e pedi um help aos amigos distantes, pedi um help até pra quem eu mal conhecia, só para o meu vídeo dar certo. Resolvi postar sobre isso essa semana porque semana passada estava em viagem e uma amiga me pediu a mesma coisa, foi então que me dei conta do trabalhão que dei as pessoas que tiveram que parar sua viagem e ir atrás de uma papelaria para me ajudar, olhem só a foto que fiz para ela:

Muito melhor do que explicar do se trata o vídeo o melhor é mostrar:


Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário