terça-feira, 15 de maio de 2012

Daniel e Andressa 28.04.12

Demorei mas cá estou para contar um pouco do casamento do Daniel e da Andressa, realizado dia 28 de abril de 2012. A cerimônia foi na Capela Militar de Santo Expedito, a noiva chegou pontualmente as 19 horas calma que eu nem acreditei quando fui no carro falar com ela, os padrinhos também já estavam todos lá então organizamos a fila e demos início ao cortejo. Ao final da cerimônia os noivos saíram para as fotos externas enquanto os convidados se acomodavam no salão da própria capela onde a festa foi realizada. Assim que os convidados acabaram de entrar os noivos entraram no salão ao som de "Por você" cantada pela banda SPMix, que foi contratada como surpresa para noiva!
Já na recepção conseguimos seguir os horários e a ordem estipulada pelos noivos no cronograma, abertura do bar, comprimentos, jantar, retrospectiva e enfim abertura da pista de dança com direito a pirofagia. A pista estava animadíssima, as convidadas desceram do salto com os lindos chinelos personalizados que foram as lembrancinhas e caíram na dança. Um detalhe que eu amei, as fotos externas deles foram feitas em uma estação de metro, estou doida paraver todas! Agora chega de papo e vamos as imagens, essas são do arquivo pessoal da noiva assim que tiver acesso as fotos oficiais e posto.






 Ficha técnica:
Capela Militar de Santo Expedito
Buffet Madeira
Banda cerimônia: Love Divino
Decoração: Flavios Decor
Locação de mesas e cadeiras: MKR
Banda festa: SPMix
Foto e vídeo: Objetivo Eventos
Bar: Focus Bartender

Única | Cerimonial e Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário