quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depoimento Regi e Sérgio


Conheci a Única Cerimonial através de uma amiga, a qual me indiciou o serviço de assessoria durante a correria e preparativos do nosso casamento (14/12/13). E desde o primeiro contato, a Dani foi muito cordial e atenciosa comigo, porém, conforme foi chegando a data, os gastos aumentaram de uma forma, que não consegui contratar o serviço. Nos últimos dias antes da data, minhas amigas me disseram que iam me presentear com o serviço da Única Cerimonial, explodi de alegria ao saber, pois era o que queria desde o começo!!!!
Só tenho a elogiar o trabalho dessas meninas, elas foram incríveis comigo, a Dani mantinha contato 24 horas (isso porque eu fazia questão de incomodá-la na madrugada...rsrsrs), ela nunca me deixou esperando ou sem resposta. Quando chegou o dia do casamento, assim que a Dani chegou ao local da festa, me manteve informada até a hora que eu cheguei na Chácara. Fui paparicada e mimada por elas do começo ao fim da festa e meu marido também falou muito bem do serviço delas, onde deram toda a assessoria na hora da cerimonia, fotos, cumprimentos, gravata, troca de roupa e elas também coordenaram todos os contratados da festa (buffet, decoração, bandas, djs, etc).
Só tenho a agradecer à Única Cerimonial, e principalmente a Dani que é minha assessora preferida!!! Vocês foram incríveis e fizeram da minha festa um momento ainda mais especial!!

Casaria de novo só pra tê-las como minhas assessoras...rsrsrrss

Parabéns pelo lindo trabalho!!!bjsss

São essas palavras que me incentivam a continuar meu trabalho e a realiza-lo com tanto carinho! Re já disse no outro post e repito foi um prazer fazer parte do seu evento, quando for fazer festa de bodas estaremos lá heim! 

Única | Cerimonial e Eventos 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Casamento Regi e Sérgio 14.12.2013

Gente falar dessa noiva ao mesmo tempo que é muito fácil é muito difícil, pensa em uma noiva afoita!!!!
Ela já havia feito uma cotação há algum tempo, mas acabou deixando de lado, faltando duas semanas para o casamento, uma amiga em comum me manda uma mensagem perguntando se eu tinha a data disponível, disse que sim mas que seria um pouco corrido porque precisávamos ler os contratos e preparar o cronograma. Faltando apenas 6 dias para o evento ela me confirmou que fecharíamos a assessoria do dia, primeiro passo foi correr com a reunião para fechar todos os detalhes com a noiva, assim que a vi já me encantei! Chegou me abraçou como se já fôssemos amigas há anos, ela veio com uma pasta com milhões de coisas, contratos, listas, um cronograma que ela mesma havia feito, achando que não teria assessoria, e muitas outras coisas, mas eram tantos detalhes que ela havia preparado eu amei. Já na sexta, um dia antes do evento, um pequeno incidente na família do seu noivo atrapalhou a sua programação com as coisas do evento, seu sogro teve um mal estar e ela passou a noite no hospital, nos falamos por mensagem durante o dia, e mesmo com todo o cansaço ela não parou, foi atrás de tudo que faltava. Na reunião combinamos que a equipe de assessoria chegaria a Chácara as 7 da manhã, já que a previsão de início era para as 11h30, a 4 da madrugada meu celular começa a tocar, eu não acreditei no que vi, eram mensagem da doida da noiva que aquele horário estava na chácara levando as coisas que estavam com ela, e tudo que ela já havia me falado na reunião começou a falar de novo! Pensa em uma pessoa que estava ansiosa!
Na montagem foi tudo tranquilo, ela era super organizada e me deixou as caixas todas etiquetadas com todas as instruções, que já tinha me passado duas vezes. Com tudo pronto demos início a cerimônia, ela entrou linda e calma cumprimentando todos os convidados ao redor, já no fim da cerimônia começou a badalação, na hora da saída dos noivos começou uma mix de algumas músicas e 5 casai entraram no tapete vermelho dançando, como a noiva mesmo disse, estava aberta a festa, os noivos se juntaram aos casais e saíram dançando. Isso é só um detalhe a  festa foi tão animada que mais parecido uma balada, tinha música para todos os gostos, uma banda de Forró, um grupo de Pagode e pra finalizar uma banda de Rock, ah e nos intervalos tinha um DJ para continuar agitando a galera. 
Regi amamos participar do seu momento, como te dissemos no fim da festa, dava para sentir dos seus convidados como vocês são um casal querido e amado! Parabéns pelo seu casamento, que Deus abençoes a cada dia, desejamos muitas felicidades, da sua assessora predileta, rs como você mesma falou!  Agora chega de papo e vamos as imagens. 




Única | Cerimonial e Eventos