segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Melisseiras

Qual calçado usar no seu grande dia? Modelos é o que não falta, ainda mais depois que o branco deixou de ser "regra" para casamentos! Os sapatos coloridos invadiram o mundo casamentício, mas outra coisa que esta bem presente entre as noivas são as Melissas, a marca tem muitos modelos, entre saltos e sapatilhas, mas parece que a queridinha das noivas é a Dragon Heart, com várias opções de cores da própria melissa, como no coração que é o charme do calçado.  E você usaria?!?

Única | Cerimonial e Eventos

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais!

Qual será a emoção de ser o pai da noiva ?! Será que algum deles consegue explicar ?!
E a nossa emoção em ser filha deles, será que podemos explica?
As propagandas sempre fazem comparação de mãe e pai, tem uma esse ano que diz todas as coisas que pai não faz, mas ficou incompleta porque não diz tudo que eles fazem por nós. Durante a preparação, na maioria das vezes, é a mãe quem te acompanha nos visitas, que vai com você escolher o vestido, quem te ajuda a escolher o seu enxoval, quem prova docinhos com você para fazer o controle de qualidade, entre muitas outras coisas. Mas na hora H quem esta ao seu lado para te apoiar?! No meu caso o apoiar foi literalmente, estava com muito medo de desmontar em lágrimas assim que abrissem as portas da igreja, e foi o que quase aconteceu, na hora que os olhos marejaram e as pernas tremeram, respirei fundo e segurei na mão do meu herói e assim encontrei forças para sorrir e caminhar até o altar, hoje tenho certeza que a pequena homenagem que fiz a ele na festa foi mais do que merecida. Te amo pai!!! Obrigada por seu o MEU pai!!!

Única | Cerimonial e Eventos 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Flor na lapela

Flores na lapela, vocês já pensaram nisso?!!?
Esse mundo casamentício tem tantos detalhes que tem horas que eu fico zonzinha, rs.
Mas vamos ao tema, pela pequena pesquisa que eu fiz a ideia de flor na lapela veio de muito tempo atrás, quando não haviam vários tipos de trajes para homens, então a flor era usada para diferenciar pais e padrinhos dos demais convidados, o tempo passou e milhões de opções de trajes surgiam e agora as flores são usadas apenas para dar um charme a mais, rs.
Como eu não exigi traje aos meus padrinhos, achei uma ótima opção para destaca-los no meio dos demais convidados, vamos as opções:




Cravo, o mais clássico e pelo que eu andei lendo é a flor que mais resiste a todos os abraços dos convidados.



 
 



Pra quem não conhece a flor, essa é a cala, e nesse caso foi combinando com as flores do buquê da noiva.






 






Mini rosas, belíssima também, como é muito usada em buquês é uma ótima opção para combinar você e seu noivo!





Algumas dicas:
Não esqueçam os alfinetes para prender as flores, elas NÃO devem ser colocadas no bolso do terno, gente alfinete é super barato, e sempre temos uma caixinha no nosso kit assessora.
A flor do noivo deve ser a ultima ser colocada, porque todo mundo que chega vai abraça-lo e se colocar assim que chegar na igreja na hora da entrada você corre o risco da flor estar se desmanchando!
Você pode usar uma cor para os padrinhos e outra para o noivo, é só um destaque a mais que o amor da sua vida merece!

Única | Cerimonial e Eventos

Pulseiras de identificação

A dica de hoje são as pulseiras de identificação, já conhecem ?!
A primeira vez que vi foi em casamento que trabalhei, e correi para pesquisar, descobri que eslas tem um valor super acessível, porque aquelas tags com o nome dos convidados nã saem muito em conta então acaba compensando trocar pelas pulseiras e dar esse mimo aos seus convidados, fala se eles não vãos se sentir VIP´s entrando em sua festa se identificando pelas pulseiras?! #ficaadica

Única | Cerimonial e Eventos