segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Depoimento, Roberta e Eloy

Sem duvida meu casamento não andaria sem a ajuda da Danielle e as meninas.
Conheci a Dani porque trabalhamos juntas e assim que me apresentou seu trabalho não havia percebido a importância para realização de um evento.
Quero agradecer imensamente a ajuda e a grande prestação de serviço, o carinho, a compreensão, afinal...noivas e noivos estão em um momento de loucura, quero agradecer também o grande apoio e cuidado com tudo do nosso casamento, diria que foi muito mais que um trabalho e sim uma parceria entre nós.
agradeço muito a todas vocês que nos ajudaram.]
Fiquei muito feliz com o resultado.
... Ahhhh Dani, você foi MAIS que especial, obrigada por me ajudar e entender o babado todo...rs
Muito, mais muito obrigada por tudo....
Um grande beijo e muito sucesso!
Roberta e Eloy Vasques!!! Dos noivos fresquinhos...
Casal que assessoramos dia 16.02.2012
 
São depoimentos como esses que nos fazem amar a cada dia mais o nosso trabalho, e saber que todo o amor que colocamos nele trás bem não só a nós como as pessoas que atendemos também!
Obrigada a vocês pela oportunidade de participar com vocês da realização desse sonho, foi tudo lindo!
 
Única | Cerimonial e Eventos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depoimento, Aline e Henrique


"Entrei em contato com a Única faltando apenas dois meses para o meu casamento. Estava completamente enrolada com trabalho, último ano da facu e os preparativos. Desde o primeiro contato por e-mail a Dani foi super atenciosa e receptiva. Quando nos reunimos pela primeira vez, ela me ajudou já a pensar em diversas coisas importantes que eu estava me esquecendo. Como tinha pouco tempo, nos falávamos sempre por e-mail e ainda assim puder perceber o cuidado e carinho com que organizavam meu casamento. Entre várias coisinhas que aconteceram, como eu ter colocado um par a mais de padrinhos que o noivo e só me dar conta disso na véspera do casório, a Dani sempre foi firme e precisa, passando bastante segurança sobre o trabalho que a Única realizaria. E não foi diferente, a cerimonia foi muito bem organizada e me senti tranquila e segura no momento em que as portas se abriram e eu entrei. Sabia que havia deixado minha cerimônia em boas mãos. A única surpresa nisso tudo é que já nos conhecíamos e só percebemos isso depois (éramos vizinhas..rs). A qualidade do serviço da Única sobressai a sua "idade". Por isso, acredito que não irá demorar muito para que se torne uma referência no mundo das noivas. Eu recomendo!!
Fiquei emocionada ao ler! Aline obrigada pelo carinho, foi um prazer participar desse momento e saber que contribui para a realização do seu sonho, fiz tudo com muito carinho e dedicação! Que o Senhor abençoe mais e mais a união de vocês!

Única | Cerimonial e Eventos